Assessoria | PJC-MT
A Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) prendeu, na manhã desta terça-feira 26.02, o suspeito L.L.O., de 25 anos, pelo crime de receptação. Com ele, foi recuperado um aparelho celular produto de roubo ocorrido no município.
A equipe de investigação descobriu que o suspeito estaria em posse de um celular roubado, um Samsung modelo J4 cor preta. Diante da informação, os investigadores se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde o localizaram, fazendo sua condução para a Delegacia de Polícia para mais esclarecimentos.
Ao realizarem a checagem pelo número de IMEI do referido aparelho, os policiais constataram se tratar de produto de roubo no mês de janeiro no município. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação. O celular foi apreendido e posteriormente será entregue para o proprietário.
Ao ser interrogado, L. L. O. informou para os investigadores que dias atrás estava em uma lanchonete no centro da cidade e ao sair para ir embora encontrou o referido celular sobre a carroceria do seu veículo, ocasião em que se apropriou do aparelho e começou a utilizá-lo.